terça-feira, 7 de maio de 2013

Rímel da Maybelline.

 Oláa meninas *-*




Acho que todas vocês, assim como eu adoram os Rimeis da Maybilline. Mas eu tenho apenas dois.


Mas apenas esses dois me ajudam demais, eu tenho um problema com cílios , pois os meus são muito pequenos. Se os meus que são pequenos já tem um resultado bonita apenas caprichando com uma camada só, imagine quem tem aqueles cílios gigantes não é?

Apenas o preço que não é tão em conta assim, eu paguei em cada um R$: 34,00. Um lugar que você possa encontrar eles e outras maquiagens da  Maybelline é a Lojas Renner e as Americanas!


Espero que tenham gostados, Até a próximaaa! Beijos ♥



4 comentários:

  1. Oi Tauana, encontrei o link de seu blog num grupo que eu participo.
    Vim conhecê-lo e já o sigo.
    Eu tenho o The Colossal, adoro, acho ele sensacional.
    Um beijo, te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. Oi. Já estou seguindo e fiquei impressionada com seu blog, adorei !
    Beijos;

    ResponderExcluir
  3. Oi tauana, amei o blog!
    tenho a the colossal, the falsies, e mais queridinha one by one, recomendo para que você compre, vai amar, é inexplicavel o resultado dela, tenho meu cílios enormes, as vezes da até medo de usar pra não ficar tão exagerado kkk, mais enfim, a one by one você encontra no condor hipermercados, e o preço está $25,00, pelo mesmo preço você compra a the falsies, e está $18,00 a colossal! achei um absurdo o preço que você pagou nas suas, não compensa comprar nessas lojas. Beijos linda, faça videos, e mais posts, acompanhando sempre seu blog :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada *-*.
    obrigada pela sugestão!Realmente foi um absurdo o preço que eu paguei nelas, mas não foi na renner e nem nas americanas, foi em uma lojinhas dessas que tem no centro de São José dos Pinhais.
    Obrigada pelo carinho . Beijos ♥

    ResponderExcluir