terça-feira, 14 de maio de 2013

Quintetos da Vult.

Oiii meninas :)


Hoje vim mostrar um pouco dos quintetos da Vult !! Realmente são incríveis.

   Todas elas são renomeadas com númenos e uma palavra, eu adorei! A que eu tenho é a número 3- Drama. Gente.. que paletinha mais PIGMENTADA. Estou impressionada e totalmente apaixonada pelas cores e pigmentação. Super indico. a minha eu encontrei em uma farmácia e paguei R$:22,00. No total são 8 paletinhas, e espero ter todaaaaaas

Espero que tenham gostados meninas , beijoooos e até a próxima ♥


Um comentário:

  1. Passei por aqui para conhecer seu blog!
    Visite o meu também, e divulgue os sorteios do seu blog no link “Divulgação de Sorteios”!

    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir