domingo, 5 de maio de 2013

Batons Dailus.

Oláaaaa meninas, esse é o meu primeiro post de resenha.

      Todo mundo já está sabendo que a Dailus lançou uma linha Matte inspirados nos batons da MAC.

Os batons são MARAVILHOSOS, com uma textura excelente super Matte ( mas depois com a temperatura dos lábios, tende a derreter um pouco) . e uma ótima notícia é super baratinho, comprei esses dois por 6,99 cada e sem contar que a embalagem melhorou muito.


 





1- É o número 14. Big Party inspirado no Chatterbox - Mac

2- É o número 04. 2. Star - inspirado no Creme Cup - Mac.


 Espero que tenham gostado , pois eu estou completamente apaixonada, espero ter a coleção inteira !!!
Até a próximaaaaa!

4 comentários:

  1. Adoorei o Blog

    Seguindoo *-* Me segue ?

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Bjooooos

    ResponderExcluir
  2. Mentira =O Adoro batom matte! Nem achei tão caro ^^ Será que tem um vermelho sangue ou bordô? Adoro batom escuro *u* haioshaois

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem sim *-* um vermelho super lindo , também estou atrás dele. O nome é "Apple" é super lindo puxado para o vermelho sangue.

    ResponderExcluir